segunda-feira, 26 de abril de 2010

SETE MANEIRAS DE EVITAR ENERGIAS NEGATIVAS


Depois de um dia de trabalho você chega em casa cansada e preocupada com diversas coisas que ficaram ainda por resolver,o transito, ou ônibus lotado , o contato com outras pessoas também em dificuldades, as vezes angustiadas, fazem com que cheguem em casa com muitas cargas de energia negativa.
Essa energia que traz da rua acaba desequilibrando o ambiente.
Sem contar a energia que trazem outras pessoas que também freqüentam a casa, até mesmo a amiga que vem desabafar, lamentos de amores mal correspondidos, perseguição no emprego, etc etc coisas que todos passamos, infelizmente.
Tudo isso vai ficando nas paredes, móveis, objetos de nossa casa.
É preciso esta sempre cuidando de nossa casa, afinal ela é nosso lugar sagrado, onde recuperamos as energias, nos refazemos para continuar, lutar, vencer.
Aqui vão algumas formas de limpar os ambientes, transmutar as energias.

SETE MANEIRAS DE EVITAR ENERGIAS NEGATIVAS
Depois de um dia de trabalho você chega em casa cansada e preocupada com diversas coisas que ficaram ainda por resolver,o transito, ou ônibus lotado , o contato com outras pessoas também em dificuldades, as vezes angustiadas, fazem com que cheguem em casa com muitas cargas de energia negativa.
Essa energia que traz da rua acaba desequilibrando o ambiente.
Sem contar a energia que trazem outras pessoas que também freqüentam a casa, até mesmo a amiga que vem desabafar, lamentos de amores mal correspondidos, perseguição no emprego, etc etc coisas que todos passamos, infelizmente.
Tudo isso vai ficando nas paredes, móveis, objetos de nossa casa.
É preciso esta sempre cuidando de nossa casa, afinal ela é nosso lugar sagrado, onde recuperamos as energias, nos refazemos para continuar, lutar, vencer.
Aqui vão algumas formas de limpar os ambientes, transmutar as energias.




1º-O sal grosso é um eficiente puxador de energias negativas. Coloque três dedos num copo e deixe-o num cantinho próximo à entrada da casa (de preferência, atrás da porta).

2º -Com um fio de cobre desencapado, faça uma espiral em formato de cone. Coloque sua base numa tigela média de vidro, porcelana ou barro. Encha a tigela de sal grosso e deixe-a num canto no chão da casa. Esse aparelho funciona como uma antena captadora de energias negativas.

3º -Segundo o feng shui esta antiga ciência chinesa para a harmonização de ambientes, deve-se manter os lugares sempre bem arejados, iluminados e livres do excesso de móveis e objetos. Faça uma boa arrumação na casa, desfazendo-se de tudo o que for velho, quebrado ou não tiver função. Arrume a mobília de modo que a circulação das pessoas seja fácil e livre de obstáculos. Dessa forma, a energia positiva conseguirá circular bem na casa.

4º -Nos cantinhos de difícil acesso ou de pouca iluminação, o ideal é pendurar um cristal facetado no teto. Eles também podem ser usados na frente das janelas, para captar a luz do sol e irradiá-la para dentro de casa nas cores do arco-íris, que têm ótima energia.

5º-A essência de canela traz proteção e paz, anulando as energias negativas. Use-a diariamente num difusor de aromas. 6º_ Incensos também são ótimos para deixar a casa com bons fluidos. Use qualquer um de sua preferência. Acenda-o na porta de casa e caminhe pelos cômodos sempre junto às paredes. Espalhe a fumaça girando a vareta em sentido horário. Use a afirmação da Chama Violeta ou preces para potencializar o efeito de limpeza.

7.º-Faça uma essência caseira de limpeza super - poderosa. Compre uma pedrinha de cânfora na farmácia e dissolva-a num copo com dois dedos de álcool. Coloque mistura num difusor spray (do tipo usado para regar plantas ou espalhar produtos de limpeza) e complete com água. Borrife os cômodos.

ALMA CIGANA...




QUE BRILHA, LIVRE...
EM NOITES DE LUAR...
AO SOM DE VIOLINOS QUE SE ESPALHA...
AOS QUATRO VENTOS...
ASSIM... EM CORES E LUZES...
VEJO, ENTRE TANTAS...
ÚNICO CIGANO A BAILAR...
ENRIQUEÇO COM CANTIGA...
EM SUAVE AROMA...
QUE ETERNIZA OS TEMPOS...
ESPERO NÃO SÓ UMA FESTA...
E POR MENOS QUE O SEJA...
VOLTEMOS A NOS ENCONTRAR...

ALMA LIVRE...


Um pássaro não quer ser aprisionado...
Assim é a minha alma...
Que pousa onde encontra alento e amor...
Mas que precisa estar livre para voar se assim desejar...
Sou fiel aos meus sentimentos, não aceito que me prove...
Quando amo, sinto a intensidade do amor percorrer cada célula do meu corpo...
Minha alma, de tão transparente é translúcida...
Sou menina...
Sou mulher...
Quero tão pouco da vida...
Quero fogueira para dançar...
Quero a lua e as estrelas...
compartilhando a minha dança...
Quero a brisa da madrugada me envolvendo...
E quando os primeiros raios de sol nascer...
Ainda quero presa entre os meus dedos, uma taça de vinho...
Lanço a sorte à todos...
e como recompensa... recebo-a de volta...
Assim é a minha alma cigana...

Técnica "Fechem suas portas" - proteção do lar



"Uma fórmula experimentada favoravelmente, segundo Dion Fortune, é a seguinte:

encham com água um pequeno recipiente, pode ser um copo
Executem sobre ele alguns passes magnéticos(reiki ou qualquer outra forma
de carregar a água de energia, até mesmo uma oração)
Molhe os dedos nessa água e desenhe com eles uma estrela de 5 pontas
sobre a porta do cômodo que queiram proteger.
Este selo vai proteger e é difícil de violar.

A estrela devera ser desenhada da direita para a esquerda
1 - direita, trace uma linha reta para a esquerda (ponto 2)
3 - desça para a parte de baixo, a direita novamente,
4 - suba para formar a ponta superior e de lá desça para a esquerda de novo
formando o ponto 5, e dali vá para o 1, fechando a estrela

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cuide do seu bebê


Crianças pequenas e até mesmo as maiores ou os adultos podem se beneficiar desta proteção cigana muito poderosa.

Acima da cabeceira do bercinho ou da cama da sua criança, pendure uma maçã com fita vermelha, basta envolve-la com firmeza para não cair durante à noite, qd começar a murchar ou mostrar algum dano, troque-a. Maças são ótimos filtros e são um termometro astral, pois sempre que as energias estão ruins, elas estragam rapidamente, pois puxam para sí a negatividade.
Pegue um copo de vidro transparente, liso, e coloque água limpa dentro dele. Quando chegar a hora do bebê dormir, coloque o copo com água debaixo do bercinho, na altura da cabeça. Ajoelhe-se ao lado e reze esta oração: "Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador. Se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege e guarde, governe e ilumine. Amém".Ofereça essa oração ao Anjo de Guarda da criança. No dia seguinte, jogue a água do copo em água corrente. Troque a água tds os dias assim que levantar.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

ERVAS - O SEGREDO MAGICO

Das plantas obtemos os princípios ativos empregados nos medicamen Uma completa farmácia natural de presente dos Deuses. No Gênesis (1,29) encontramos: "Eis que vos dou toda a erva que dá semente sobre a Terra e todas as árvores frutíferas, contendo em si mesmas a sua semente, para que vos sirva de alimento." Umas alimentam, outras nos perfumam, outras nos purificam, nos acalmam, nos dão prazer, etc. Porém, algumas plantas transportam a mente humana a regiões de maravilhas espirituais, alterando a nossa consciência, levando-nos ao Mundo Profundo, reconectando-nos com os nossos ancestrais. O uso de Plantas Sagradas vem fazendo parte da experiência humana há milênios. Não podem nunca serem confundidas com drogas que causam a dependência e colocam em risco a saúde de quem as usa. As Plantas de Poder são ingeridas em rituais. Obedecem a preceito mágico-religiosos e proporcionam cura, autoconhecimento, expansão da consciência.



MANJERICÃO - Também é ótimo para dar banho em crianças agressivas e que dormem mal. O escalda-pés de manjericão é ótimo para quem está agressivo, com raiva e pronto para explodir. Tira a raiva na hora. Já o chá de manjericão ajuda pessoas muito contidas a liberarem o amor. Pode também ser colocado em vasos para evitar a entrada de energias negativas. As compressas de manjericão (uma pasta pilada com as folhas) ajuda as mães que ficam com os seios doloridas ou com rachaduras depois da amamentação. Os gargarejos com manjericão são ótimos para dor de garganta, aftas ou mau hálito. Bom para casos de confusão mental. Pode ser usado ainda como tintura ou vinagre, queimado no aromatizador ou aspergido. Galhos nos vasos funcionam bem. Utilize em banhos de limpeza, saúde e cura, fertilidade. Serve para cessar violência, abençoar, acalmar, divinação, casamento, agradecimento, compreensão, entendimento, sabedoria e cura do meio ambiente. Protege contra todas as formas do mal e atrai boa sorte.

Se for espalhado pelo chão, nenhum mal fica onde ele está. Pode ser utilizado para exorcismos e banhos de purificação. Afasta bodes e cabras, mas atrai escorpiões. Usado para invocar salamandras. Previne embriaguez. Diz-se que as bruxas bebiam meia xícara de suco de manjericão antes de voarem. Para quem gosta de dietas: diz-se que se colocarmos secretamente um pedaço de manjericão debaixo de uma pessoa, ela não conseguirá comer nada. O manjericão dado como presente traz boa sorte para uma casa nova. Age como pacificador e integrador na família, daí ser chamado de erva da harmonia. Ele transmuta a energia agressiva, transformando-a em vontade e força para brigar por coisas mais importantes como metas e ideais. Ajuda a brigar pela vida e pelas coisas que nós queremos. É ótima para os desorganizados e indisciplinados. Ajuda-nos também a ver o brilho e o perfume da vida. Na alimentação, atua como energizante.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

AMOR - MAGIA E SEDUÇÃO



FEITIÇO DE AMOR DE AFRODITE


Este feitiço de ve ser feito em uma sexta feira de lua cheia.

Pegue uma CORDA de tamanho suficiente para dar 6 nós, sendo que o setimo nó deverá unir as duas pontas da corda.
Cada vez que for dando um nó repita um dos sete versos do "Encantamento de Afrodite"(vou colocar no final do trabalho).
Coloque a corda encantada no chão, em forma de circulo, e posicione 7 VELAS no contorno interior do circulo, sendo que cada velase corresponderá com um dos nós da corda. Todas as velas devem ser da mesma core, para escolher, veja as opções:

*Velas Rosas: se você ama a pessoa
*Velas Vermelhas: se você está apaixonada pela pessoa
*Velas Verdes: se quer que a pessoa volte pra você.

Espalhe ROSAS VERMELHAS no interior do circulo.
No centro do circulo coloque um CÁLICE COM MEL e, dentro do mel, um FIO DE CABELO ou UM PERTENCE da pessoa.
Acenda uma vela de cada vez, começando pela vela que esta proxima do primeiro nó. Para cada vela acesa, repita um dos sete versos do "Encantamento de Afrodite".

Agora faça uma invocação:
"Pelos poderes de 3 vezes 3, enfeitiço-te (falar o nome da pessoa);
Invocando para este circulo, todas as forças poderosas e imprejudiciais;
Para que o seu coração se volte exclusivamente para mim;
Para que o seu amor por mim, seja tão incontivel quanto o meu por você;
Quando atado pelo circulo inquebravel dos sete nós."

Pegue uma MAÇÃ e corte-a no meio, guarde o fio de cabelo ou o pertence da pessoa dentro dela e feche-a com uma FITA da mesma cor que escolheu para as velas. Para cada um dos sete nós que você der na fita repita pela ultima vez o "Encantamento de Afrodite" ( assim você completa a força de 3 vezes 3).
Enterre a maçã e as rosas, jogue o mel em agua corrente, deixe as velas queimando ate o fim e guarde a corda como um amuleto.
Se desejar desfazer o feitiço, desamarre os sete nós da corda.

ABAIXO OS VERSOS DO ENCANTAMENTO DE AFRODITE:



ENCANTAMENTO DE AFRODITE

"Que ressalte em mim os encantos de Afrodite;
Para tornar-me vinho da embriaguez de (nome do ser amado);
Para tornar-me fonte unica para curar sua sede.
Que minha voz seja o canto da sereia;
Para tornar-me guia de seu coração.
Que seja devolvida a taça que lhe servi;
Para que venha me procurar."





Magia de Amor com maçã e mel!

Você vai precisar de:

uma maçã (bem vermelha)
um pires, uma vela rosa
uma colher de sopa de mel.

Em um mês no qual a Lua Cheia durar 7 noites, na primeira noite de Lua Cheia faça um buraco em uma das extremidades de uma maçã bem vermelha, arrancando a polpa. Tenha o cuidado para não danificar a maçã.Em seguida coloque a fruta sobre um pires e fixe uma vela rosa no orifício formado na maçã. Derrame o mel na maçã dizendo: “Que esta maçã me traga o amor, e que este mel me sirva com louvor para o amor”. Depois repita três vezes com fé: “Eu tenho sorte no Amor”. Acenda a vela e deixe-a queimar até acabar. Essa magia deverá ser repetida por três dias sempre com a mesma fruta, mas trocando as velas a cada dia. IMPORTANTE: O Ritual não pode alcançar a Lua Minguante, portanto só faça quando a Lua Cheia durar 7 Noites e enterre a maçã exatamente na 7a. noite.




Magia do Gelo para trazer um Amor até você!

Esta magia traz para você alguém que possa te amar, ou alguém que tenha se afastado de você.Funciona para romance, mas também para amizade e familiares.É uma magia elaborada com a ajuda dos elementos e do astro rei, o Sol.Num sábado, escreva num papel virgem e branco, com um lápis, o nome da pessoa que você deseja ter ao seu lado.Coloque dentro de um copo de vidro transparente e complete de água.E diga estas palavras:“O amor agora vai congelar,Mas quando o gelo acabar,(……….) vai acordar e voltar,Voltar a me amar.Assim é, assim será!”Coloque o copo no congelador de sua geladeira e deixe até o dia seguinte (domingo).Domingo, você vai estipular um horário que se sinta bem para descongelar o copo de água.Coloque o copo ao céu aberto, à luz do Sol. E deixe que derreta completamente.Reze para o Arcanjo Miguel sua oração preferida, e peça para ele proteger esta magia, que se for para seu bem e o de todos, que se realize.




Encantamento de Amor.



Este é um encantamento usado pelas bruxas para conquistas amorosas, passado de geração em geração.Você vai preparar uma poção aromática para usar antes de sair para um encontro amoroso, ou mesmo em baladas promissoras.Você vai precisar de
1 colher de café de seu perfume favorito
1 pitada de canela moída.
Depois de se arrumar, e quando faltar uns dez minutos para sair, misture num pires o perfume com a canela.Mexa com a ponta do dedo indicador em movimentos suaves e no sentido horário.Enquanto mexe, concentre-se na Deusa Vênus, e peça para ela um pouco do seu encanto que tem com os homens.Em seguida, com o mesmo dedo que misturou, passe a poção em seu peito escrevendo a palavra “AMOR”.Pronto, a magia esta feita!Agora vá à seu encontro com a confiança de Vênus, e desperte uma paixão.E não esqueça que sua energia amorosa está aflorada.




Magia para o Amor



2 velas rosa,
1 maça bem vermelha
mel
um prato de barro,
7 rosas vermelhas ou cor de rosa,
oléo de patchoulli ou de sândalo,
1 alfinete novo,
7 varetas de incenso de rosas ou de sândalo.

Coloque sobre o prato todas as pétalas das rosas, Em uma vela escreva com o alfinete o nome do amado (a) e na outra o seu, unte as
duas velas com o óleo e junte-as bem mentalizando a sua união com o amado (a); coloque sobre o prato e acenda, ao redor do prato distribua as folhas da rosa, a maça em cima dela jogue uma coler de mel e fixe os incensos, na maça, formando um círculo.

Peça aos CIGANOS ENCANTADOS DO AMOR, que realizem seu desejo de amor e unam voces dois. Que assim seja! amém!





PARA MANTER O SEU AMADO (A)


Na primeira sexta-feira do mês, apanhe uma cueca nova do seu marido (tem que ser nova mesmo) e use-a por um dia (como se fosse uma calcinha). No dia seguinte, lave-a com água levemente açucarada. Deixe-a secar à sombra. Assim que a cueca estiver seca, faça com que seu marido a use.




PARA UNIR UM CASAL

1 maçã

3 fitas de cores diferentes

1 tigelinha branca de louça nome dos amantes

mel






Para Firmar um Relacionamento



Pegue uma roupa íntima da pessoa que você ama, uma muda de samambaia e um xaxim bem grande. Na primeira noite de Lua cheia, passe cardamomo em pó na peça de roupa e coloque-a no xaxim. Recubra com uma camada de terra, plante a muda de samambaia e termine de completar o vaso. Enquanto estiver fazendo este ritual, mentalize o que você quer: um romance duradouro, muita fidelidade, amor, respeito mútuo etc. Deixe a planta ao relento, apanhando sereno. No dia seguinte, escolha um lugar definitivo para essa samambaia e passe a cuidar dela muito bem. Você vai ver como os laços que unem vocês se tornarão ainda mais fortes

Abra a maça ao meio, tire o miolo, coloque seu nome e o nome do amado, ponha um pouco de mel, e a seguir una as bandas da maça, amarrando-a a com as fitas coloridas. Ponha na tigela e cubra com mel. Realize essa magia durante a Lua Cheia.




PARA ATRAIR SEU AMOR



Durante a Lua Crescente, consiga um buquê de rosas nas cores:amarela,branca e vermelhas, um metro de renda branca, fitas de cetim nas cores:azul-clara, azul-royal, rosa, vermelha 1 metro de cada cor, três tipos de doces, 1 garrafa de vinho suave, mel,1 prato branco virgem,1 taça de cristal.

Amarre as rosas com as fitas fazendo um laço com elas e o filó. Coloque os doces no prato e encha a taça com vinho e deixe a garrafa aberta. Ofereça à corrente Cigana do Oriente pedindo para conseguir o homem que tanto deseja.






PARA ESQUECER UM AMOR

No quarto dia de Lua minguante, escreva o nome da pessoa que você deseja esquecer em 21 tiras de papel branco virgem. No verso dessas tiras, escreva o seu nome, de modo que ele fique "de costas" para o nome desse alguém que você quer tirar da sua vida. Coloque esses papéis dentro de um vidro de boca larga, de tamanho médio ou grande, e adicione o suco de um limão, um ovo cru, um vidrinho de óleo de rícino, um punhado de sal grosso, uma colher (chá) de pimenta-do-reino moída e a mesma quantidade de pó de enxofre. Feche bem o vidro e chacoalhe-o vigorosamente, enquanto mentaliza a sua intenção de se desligar dessa pessoa para sempre. Em seguida, embrulhe tudo num pano preto e deixe do lado de fora da sua casa. Se você mora em apartamento, use a área de serviço. Sete dias depois, enterre num lugar bem afastado. Reflita cuidadosamente antes de fazer esse ritual, porque o afastamento será definitivo.







PARA FICAR MAIS ATRAENTE E SENSUAL



Todas as manhãs, na fase da Lua Crescente, faça uma mistura com água e 7 folhas de hortelã, coe e enxagüe o rosto com ela. Depois, pegue as folhas que sobraram, coloque para secar e embrulhe em 1 papel vermelho, pedindo aos anjos do amor que aumentem a sua sensualidade. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria para o seu santo de devoção, segurando o embrulho com muita fé. Deixe no seu guarda-roupa e, sempre que quiser aumentar a sua sensualidade, segure-o com fé e peça a ajuda dos anjos da paixão.




Para afastar alguém de seu marido ou de sua mulher



Durante três sexta-feiras seguidas, quando o marido estiver dormindo, pegar uma agulha com linha branca e na direção do coração, como se estivesse costurando, dizer três vezes: "Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres (ou para todos os homens) e ficará aberto só para mim".
Em seguida, rezar três Pai-Nossos para o anjo da guarda do marido (ou esposa) e também para o da própria pessoa.

terça-feira, 13 de abril de 2010

FADAS & NINFAS




AMOR DE FADA


O meu amor é feérico Corre por entre árvores Voa por sobre montanhas E navega no mar de ti. Protege-te do destino Dos encantamentos e do mal Guardando-te entre letras Do fluxo das correntezas. Como Viviane, em Avalon, Como Binah, na árvore da vida Ou Dília, a fada da lua. Trago-te sorte e felicidade Meu elfo, amado e amigo. Sim, asas de libélula e varinhas de condão Transformam-me em Lorelei, Sininho, sílfide ou sereia. O olhar é teu e a luz é minha. Etérea e translúcida sigo a te guiar Moldando meu corpo a teu pensamento E na hora dourada da canção Vou caminhando nas asas do vento.

Conheça a partir de agora um pouco mais sobre esse fascinante mundo das flores, plantas, ervas,... As flores não só adornam e nos trazem alegria com sua beleza e seu aroma, mas em muitos momentos de nossa vida são um vínculo mágico que nos unem com a Mãe Natureza. Sua pétalas encerram inocentemente secretos segredos. É delas que retiramos essências para a produção de raros perfumes, óleos e bálsamos, que curam e enchem de esperança nossa alma. Sua beleza é canto de amor, de vida e de morte.






As flores e as plantas possuem linguagem própria, falam a língua das fadas e, é justamente essa justaposta convivência com esses seres mágicos que as tornam mágicas. Para cada tipo de flor há uma fada guardiã, que cuida de seu crescimento e penteia uma a uma suas pétalas. Essas fadas de apenas alguns centímetros de estatura são providas de asas translúcidas que se agitam ao sol e voam como mariposas. Na Inglaterra, a "pillywiggin" é uma fada diminuta, do tamanho de uma abelha, que se encontra voando entre as flores silvestres que crescem em ao pé dos carvalhos.




As fadas vivem em perfeita osmose com o mundo vegetal. Ajudam a transmutar os elementos químicos, catalisam a energia da atmosfera de modo a fazê-la assimilável pelas flores. São elas, pois, os devas, os anjos custódios das plantas que todo o jardineiro deve contar mais com sua colaboração que com seu próprio saber se deseja ter um belo jardim.





AS FADAS E AS ROSAS- é a flor associada a Deusa Afrodite e sua origem mitológica conta a história de como a Deusa Cibeles criou a rosa, em represália a uma competição de beleza com a Deusa do amor Afrodite. Já, segundo uma lenda islâmica, a rosa branca nasceu do suor exalado por Mahoma, quando este subiu à montanha sagrada. No cristianismo, a rosa teve um papel importante. A Virgem Maria era representada por uma rosa que simbolizava o mistério da vida. Os alquimistas acreditam que a rosa era o único ingrediente que compunha o elixir da eterna juventude. E, os cavaleiros da Tábua Redonda a essa flor como representação do Santo Graal. As rosas são ainda afrodisíacas, já que atuam diretamente sobre o cérebro e os centros sexuais do corpo, sendo sua essência usada no combate da impotência psicológica. A rosa também incita a generosidade e o equilíbrio, pois atua balanceando as correntes energéticas sutis entre os chakras.







FADAS E A ARTEMÍSA (Artemísia vulgaris) Use essa erva para proteger-te dos seres feéricos danosos e para favorecer sonhos proféticos. Faça uma coroa de artemísia na véspera de São João para comunicar-se com as fadas. O chá de artemísia pode ser usado para limpar os cristais e as gemas utilizadas na Magia feérica.







FADAS E A ERVA DE SÃO JOÃO ... A erva de São João na Idade Média, era queimada nas casas em que se acreditava que havia entrado um demônio. Ficou inclusive conhecida como um infalível "espanta demônios". É também conhecida como um poderoso antidepressivo natural. Para recolhê-la, primeiro peça permissão para as fadas e depois use tua mão esquerda para cortá-la. Na cultura celta, se acreditava que as fadas más, os duendes e magos não bem intencionados não entrariam nunca nas casas cujas janelas estivessem protegidas com raminhos dessa planta.



FADAS E O GIRASSOL... Essa é uma das flores favoritas dos seres feéricos. Faça uma coroa de girassóis e use-a em uma noite de Lua Cheia para favorecer as visões de rainhas e reis das fadas. Use as sementes nos feitiços de prosperidade, fertilidade e amor.



FADAS E O JASMIM ... O jasmim é um atrativo de dinheiro, do amor espiritual e dos sonhos proféticos. Suas folhas secas colocadas em saquinhos vermelhos são porções de amor. Queimar suas flores atrai prosperidade



FADAS E OS TREVOS... Essa é uma planta consagrada às fadas, mas todo o tipo de trevo as atrai. Acredita-se que se ver uma fada, deve-se colocar sete grãos de trigo sobre um trevo de quatro folhas e, esperar...! O trevo de três folhas serve de amuleto, de quatro folhas, atrai riqueza e amor, o de cinco folhas é um poderoso atrativo de riquezas. Existe ainda o trevo branco que atrai a boa sorte. Era usado também, em antigos rituais para obter beleza e juventude. É considerado ainda, um amuleto contra enfermidades e para evitar o recrutamento militar. Deve-se colocar um trevo de quatro folhas no interior de uma bolsinha de flanela vermelha, para atrair a boa sorte. Para afastar espíritos malignos, macera-se o trevo em vinagre durante três dias, colocando-o em seguida nos quatro cantos da casa.




FADAS e a LAVANDA ...Essa é uma flor que se queimada todos os dias, evita discussões familiares. Os antigos acreditavam que assegurava a fidelidade quando plantada nos jardins das residências. A lavanda harmoniza a energia espiritual e promove o equilíbrio. Ativa a chackra coronário. Muito usada como incenso para purificação interior . Jogar lavanda no fogo no solstício de verão é um tributo aos Deuses e também nos dá visão e inspiração. Usado também em banhos para curar, e para atrair homem. O perfume da Lavanda induz ao sono. Excelente para dar claridade e coerência em trabalhos mágicos e concentrar a visualização. Além disso, acalma os nervos e aumenta o otimismo.





FADAS E OS LÍRIOS... O lírio plantado em nossos jardins afasta fantasmas e energias negativas. Protege-nos contra o "olho gordo" (inveja) e evita visitas indesejáveis. O lírio é também um bom antídoto contra feitiços de amor e com esse propósito devemos oferecê-lo à pessoa suspeita do delito.





AS FADAS E A CANELA

A Canela sempre foi usada para mágias de prosperidade e pode ter seu resultado potencializado se utilizada de acordo com esta receita originária de uma antiga irmandade mística conhecida como "A Senda das fadas":
Acenda num jardim um incenso de canela, escolha uma flor e, segurando sempre o incenso, faça com que as cinzas caiam formando um círculo em volta da flor escolhida.
Peça então que a fada dessa flor oriente seus caminhos rumo ao sucesso.
Há milênios as fadas atendem esse código tão singular
Dica: Aplique em seu local de trabalho,e em sua casa para atrair dinheiro e bens materiais.

PARA EMAGRECER E TER O CORPO QUE DESEJA


Esta é antiga, recorte sua foto de rosto, ou passe no photoshop, cole um corpo de uma modelo que tenha o corpo que quer ter (cada um tem um gosto), depois numa noite de lua nova, coloque a foto completa sobre a figura de um pentagrama e invoque Vênus a Deusa da Beleza, se o dia for sexta-feira melhor. Acenda um incenso, tenha perto um copo d’água, acenda uma vela vermelha perto de um cristal de quartzo, ou pote com terra. Diga: Grade Vênus te invoco! Elementais venham agora. Peço seu poder e bênçãos, transmute tudo o que não em perfeito em mim, transforme meu corpo e auto-imagem numa forma bela e saudável, ele deve ficar assim. E mostre para o céus sua foto montada. Peça para ser feliz sempre e se amar sempre, e que você só tenha atitudes que levem ao seu objetivo sempre. Ofereça a Deusa e aos elementais um copo de leite com baunilha (essencia comestível, tem na loja de artigos para festas), flores coloridas naturais e uma fatia de bolo. (você não come) Depois queimar toda jogue o resto da vela na terra, a água na água corrente, guarde a terra para outros rituais ou a despeje na terra mesmo. Derrame sobre a terra o leite, enterre o bolo e deixe as sobras de flores para secar ou jogue na natureza onde possam ser adubo.

domingo, 11 de abril de 2010

WICCA A RELIGIÃO DAS BRUXAS *** By Nuadafar Luanin

Me aponte ao menos UMA de nós mulheres que nunca fez uma simpatia ao menos para seu amado? Somos estranhas mesmo. Somos mulheres e magas. Qual homem pode explicar tanta advinhação que há em nós? Prevemos o futuro, a meteorolgia, o mau negócio. Mulher que sonha e realiza. Enfim somos mistério, e nunca seremos desvendadas por completo.





PODEROSA INVOCAÇÃO A LUA

Senhora do céu e da noite, salpicado por estrelas, guardadora de nossos sonhos e visões. Mostra-me como transformar sonhos em realidade e como viver bem a minha verdade. Ensina-me a usar minha força de vontade Para recuperar meu antigo poder. Revela minhas facetas de sombra e de luz para assim alcançar a totalidade. Mãe, ensina-me a ouvir minha voz interior, silenciando o turbilhão da mente e escutando o teu chamado no pulsar do meu coração.







"Felizes daqueles que reconhecem os Deuses em todas as suas formas, sabem que Eles falam todos os idiomas, São de todas as cores e dançam de todas as formas. "




MEU CORPO É A DEUSA. MINHA MENTE É A DEUSA. MINHA ALMA É A DEUSA. E ASSIM É. "Aquele que me pedir um benefício Encontra-o na sombra oculta. Conduza minha dança nas clareiras de verdes florestas Sob a luz da Lua Cheia. Dance próximo ao meu altar de pedras Trabalhe meu sagrado ensinamento.









ORAÇÃO DA MANHÃ EU SOU FORTE COMO UMA ROCHA POR MAIS QUE O VENTO SOPRE,PEMANECEREI FIRME NO MEU PROPÓSITO DE VENCER, NADA DE MAL E SOMBRIO PENETRARÁ NO ESCUDO DE PROTEÇÃO QUE EXISTE AO MEU REDOR POR MAIS OBSTÁCULOS QUE SURJA NO MEU CAMINHO,NÃO DEIXAREI DE SEGUIR E CHEGAR AO MEU DESTIDO VITORIOSA QUE ASSIM SEJA!! QUE ASSIM SE FAÇA!!!






"ANTIGA ORAÇÃO DRUIDA"

Eu sou o vento que sopra pelos Mares. Eu sou o animal selvagem, Eu sou a águia no penhasco, Eu sou rápido como o gavião, Eu sou o guerreiro de muitas batalhas Eu sou forte como a lança, Eu sou a ponta de uma espada Eu sou a pele do tambor Que conclama à guerra, Eu sou a corda da arpa, Eu sou o campeão dos fracos, Eu sou a vista da montanha mais alta Eu sou a sabedoria do poço mais fundo, Eu sou o vencedor do dia e da noite, Sempre vivi, já fui TUDO!

sábado, 10 de abril de 2010

MAGIAS E FEITIÇOS!!!

Me aponte ao menos UMA de nós mulheres que nunca fez uma simpatia ao menos para seu amado? Somos estranhas mesmo. Somos mulheres e magas. Qual homem pode explicar tanta advinhação que há em nós? Prevemos o futuro, a meteorolgia, o mau negócio. Mulher que sonha e realiza. Enfim somos mistério, e nunca seremos desvendadas por completo.




Antigas tradições dizem que toda casa tem que ter um nome e uma alma.
Por isso para ter um lar feliz, escolha um nome bem bonito e batize sua casa.
ex: casa da alegria...
Depois de fazer uma limpeza física faça uma limpeza astral, borrife, com água mineral e pétalas de uma rosa brancae um pouco de perfume de alfazema , todos os cantos de sua casa, batizando-a, dizendo seus planos e sonhos que deseja ver realizados nesta casa, tecendo bençãos aos moradores e vibrando amor por todos e por tudo que o Universo te presenteou., dizendo sempre o nome que escolheu para ela.
Se sobrar água, jogue no portão e as pétalas da rosa num vaso de planta.





PARA TIRAR ENERGIA MAU OLHADO DA CASA
1 copo virgem de vidro
3 pedaços de carvão
3 pedaços de folha de comigo ninguem pode
água

coloque tudo dentro do copo e encha com água, coloque ao lado da sua cama na direção da cabeceira. Deixe por sete dias após esse período ou se o carvão afundar, retire tudo e jogue longe de sua casa por um caminho onde não vá passar por alguns dias, se possível em água corrente.

* lave bem as mãos após tocar no comigo ninguem pode, de preferência use luvas plásticas para cortar a folha.




Técnica de Proteção com Carvão
Pegue um copo de vidro, coloque água até pouco mais da metade, e coloque então um pedaço de carvão vegetal. O copo deve ser colocado em algum canto da casa. Depois de algum tempo o carvão vai afundar, mas você deve observar aproximadamente quanto tempo leva esse processo para ter uma idéia do nível de poluição astral naquele ambiente.O carvão vegetal usado dessa maneira será como um mata-borrão de energias de baixa vibração. Ele vai absorver essas energias e vai afundar, e tanto mais rápido isso acontecer, tanto mais poluído está o ambiente, e isso deverá servir como aviso.Depois que o carvão afundar, você pode substituí-lo por outro, até que comece a demorar mais para afundar, o que significa que o grosso das energias deletérias foi devidamente absorvido.O carvão usado deve ser jogado fora na natureza, em algum jardim, área verde ou em água corrente para que a energia que ele concentrou seja absorvida e dispersada pela energia da terra.Esse processo não precisa ser constante. Normalmente se faz uma ou duas vezes por mês, sempre dependendo do caso, pois em ambientes mais carregados o processo pode se estender um pouco mais, mas não se trata de algo que deva ser feito todos os dias, até porque essas energias nefastas também precisam de tempo para se espalharem nos ambientes.


Lua Quarto Crescente Elemento: Ar Quando a lua quarto crescente aparece, chega a hora de fechar para balanço. É um momento propício à reflexão, sendo muito importante fazer uma análise dos erros e acertos. Ao mesmo tempo, tome cuidado para não ser precipitado. Esta lua exige o uso da razão, ao invés, da emoção. Procure também não expor os seus sentimentos mais íntimos para os outros. Agindo assim, evitará dor-de-cabeça. Lua Minguante Côncava Elemento: Água Quando esta lua aparece na sua vida, é sinal de que você se envolverá emocionalmente. Os sentimentos também falarão mais alto. Gritos, choros e risos. Uma forte emoção brotará dentro de você e poderá até dominá-lo. Se for uma paixão, ela pode não ser correspondida. Você terá muito trabalho para conquistar esse amor. Lua Crescente Convexa Elemento: Terra Período bom para promover e desenvolver atividades iniciadas num passado recente. Você pode alcançar popularidade e reconhecimento, se souber trabalhar com honestidade .





Temos a primeira fase: lua crescente. Aqui a deusa representa o seu lado de jovem mulher. Enquanto jovem mulher transmite-nos a esperança, a força dos jovens, o seu lado selvagem e indomado, o querer que algo evolua e cresça dai geralmente ser uma fase da lua propícia a “feitiços” onde nos concentramos a chamar bons fluxos energéticos para iniciar algo. Quer seja a busca de um trabalho melhor, bons resultados escolares, início de projectos é a fase lunar indicada para plantar a semente do futuro. A figura de uma jovem livre, esbelta, a correr livremente pela floresta sobre a luz prateada A segunda fase lunar é a Lua cheia. Todas as tradições e livros que li e tenho conhecimento festejam com um ritual esta fase da lua: o esbath. Aqui a Deusa faz-se sentir em todo o seu esplendor enquanto Mãe, protectora, ser sexual e fértil. Geralmente estão associadas nesta comemoração mensal ritos ligados ao amor, a fertilidade.

Banhos para o amor, prosperidade, limpeza, etc...




















Banho para o AMOR!!!


2 dúzias de rosas vermelhas
açucar
1 garrafa de vinho doce
1 perfume
1 bijuteria

Separe 1 dúzia de rosas vermelhas. Numa panela com água morna coloque pétala por pétala pedindo para encontrar sua alma gemêa.
Não deixe ferver. Salpique açucar. Retire as pétalas e jogue o banho da cabeça para baixo, pegue as pétalas e leve à um riacho, cachoeira, com águas limpas e jogue lá, ao chegar.
Faça um circulo com as pétalas das 12 rosas na beira do riacho, rio ou cachoeira, mas que não seja tocado pela água, Quando assim fizer pense nas caracteristicas do homem que voce sonha num homem. Despeje o vinho e o perfume por cima das pétalas. Jogue a bijuteria nas águas e faça um pedido para seu amor chegar.




BANHO PARA PROSPERAR

1 LITRO DE ÁGUA MINERAL OU DE CACHOEIRA
3 CRAVOS DA INDIA ( abrir a cabeça do cravo retirando aquela bolinha) isso se faz necessário para completar a abertura dos caminhos.
3 FOLHAS DE LOURO
3 ANIS ESTRELADO
FERVA TUDO POR TREZE MINUTOS DEIXE ESFRIAR, COE E JOGUE DA CABEÇA PARA BAIXO PEDINDO SEMPRE AOS CIGANOS DO OURO QUE TRAGAM SUAS NECESSIDADES E CUIMPRA OS SEUS DESEJOS.
COLOQUE O QUE RESTOU NO PÉ DE UMA ÁRVORE FRONDOSA COM FLORES OU FRUTOS OU NUMA PLANTA SEM ESPINHOS QUE NÃO SEJA VENENOSA.
TOME NUMA LUA CRESENTE OU CHEIA, SE NECESSÁRIO PODE SER USADO EM QQ LUA.




Banho de Prosperidade
1 lt de água de cacheira ou mineral ( na hora do banho vc pode acrescentar mais água de torneira para dar mais volume)
7 folhas de louro
7 colheres de sopa de canela em pó
7 punhados de açucar cristal
ferva todos o ingredientes menos o açucar que deve ser acrescentado na hora do banho.
coe e coloque o açucar pedindo aos ciganos do ouro que tragam com ele toda a força da prosperidade para seus caminhos.
*** importante procure na hora do banho ter seu banheiro limpo e se possível acender um incenso de lavanda, cravo, ou qq outro de limpeza.




BANHOS DE LIMPEZA
Os banhos de descarrego ou de limpeza tem a função de remover da nossa aura energias provocadas por inveja, olho gordo, pragas, enfim. Os banhos energéticos são muito utilizados para ajudar na limpeza de nossa aura e para atrair bons fluidos em situações específicas. Protegem contra forças negativas, nos auxiliam na abertura de nossos caminhos financeiros, amorosos, na nossa saúde, enfim nos trazem apenas benefícios.
O preparo de um banho energético é um ato mágico, um ritual que deve ser feito com concentração e sempre bons pensamentos.
Ilumine seu anjo de guarda, ore pela finalidade a qual você vai preparar seu banho e mantenha sua mente livre de pensamentos negativos e prejudiciais ao seu objetivo.
Antes dos banhos energéticos, sempre tome seu banho higiênico normalmente.
Os banhos devem ser jogados sempre do pescoço para baixo (exceto o banho de rosas brancas), de cócoras e na direção da rua. A temperatura da infusão deve estar sempre mais para fria do que para quente. Procure enxugar-se o menos possível para que permaneçam os bons fluidos conseguidos através das ervas, plantas, flores e demais componentes do seu banho.
As sobras do banho devem ser jogadas em água corrente para que a limpeza seja completa




banho de limpeza
1 lt de água de cachoeira ou mineral
7 dentes de alho roxo
7 pitadas de sal grosso
7 pingos ou borrifadas de um perfume seu que vc não tenha gostado
misture todos os ingredientes na água fria deixe descansar e tome esse banho após as 21. h na lua minguante ou se necessitar muito em qq lua.
Após o banho recolha os dentes de alho com uma sacolinha plática e se tiver no fundo de seu quintal como enterrar bem fundo (vá sozinha /o) onde ninguem saiba.






BANHOS DE LIMPEZA
1 lt de água mineral ou de cacheira
3 galhinhos de alecrim
3 galhinhos de alfazema
3 punhados de levante
Se as ervas forem frescas basta macerar com as mãos enquanto pedindo aos ciganos da estrada que abram seus caminhos, levando todo o mal que o atormenta.
Se forem secas ferva-as por 10 minhutos. deixe esfriar, coe e jogue da cabeça para baixo, se necessitar pode acrescentar mais água de torneira para dar volume ao banho. Deixar as folhas que restarem do banho no pé de uma árvore ou planta.
*** Mantenha seu banheiro limpo e acenda um incenso de limpeza um pouco antes do banho.





BANHO ENERGÉTICO PÓS LIMPEZA
DEPOIS DE TOMAR SEU BANHO DE LIMPEZA FAZ-SE SEMPRE NECESSÁRIO UM BANHO ENERGÉTICO PARA REPOR SUAS FORÇAS E FECHAR SUA AURA.

MEL
ÁGUA MINERAL
PÉTALAS DE UMA ROSA BRANCA
GOTAS DE SEU PERFUME PREFERIDO

JOGUE TUDO DA CABEÇA PARA BAIXO, NÃO SE ENXUGUE E DEIXE AS PÉTALAS AOS PÉS DE UMA ÁRVORE BEM BONITA COM FRUTOS OU FLORES.





Banho para o amor
Pegue 01 litro de água e coloque:

16 pétalas de rosa cor-de-rosa
16 flores de violeta cor de rosa, colhidas aos primeiros raios do sol da manhã
1 maçã vermelha com casca cortada em oito pedaços
8 cravos da índia
1 colher de mel puro
1 gota de óleo de amêndoas

01 vela rosa

Misture tudo amasse com as mãos, coe o banho

Ascenda a vela e despeja do pescoço para baixo, deixando o banho cai dentro uma bacia grande

Despache numa árvore ou mata.



Banho para prosperidade financeira
1 ramo de salsa
1 colher de sopa de canela em pó
1 noz moscada ralada
1 colher de sopa de mel
1 colher de sopa de gengibre ralado

prepare o chá de maneira tradicional, fervendo por uns 10 minutos, deixe esfriar, depois coe. Jogue no corpo todo da cabeça para baixo. Não seque. Deixe o que restar do banho no jardim ou planta para voltar à natureza.
BOA SORTE!!!
ESSE É MEU PREFERIDO, TESTADO E APROVADO





PODEROSO BANHO DE ATRAÇÃO
Anis estrelado
Dandá da costa ( encontra-se em casas de artigos religiosos)
Pau mil homens
Cravo
Erva doce
Canela
Mel
Açucar mascavo
1 maça vermelha ralada com a casca
Uma flor de girassol
Pétalas de 7 rosas vermelhas.
Um pouquinho do perfume que vc mais gosta de usar.

FERVA OS INGREDIENTES POR DEZ MINUTOS, MENOS AS FLORES E O PERFUME, JOGUE DEPOIS DO BANHO DE HIGIENE DA CABEÇA PARA BAIXO, FAZA ISSO ANTES DE SAIR PARA LUGARES ONDE PODE ENCONTRAR PESSOAS, BARES, RESTAURANTES , ETC...
BOA SORTE!!!

CIGANOS ENCANTO E MAGIA

Calma... Deus ainda está no Céu. Você não tem que fazer tudo sozinho e agora mesmo. Lembre-se de um momento feliz e tranqüilo do seu passado. Repouse lá. Cada momento tem riquezas com vida permanente. Acerte sua caminhada. Quando alguém o pressionar, não há problema em dizer-lhe que você não gosta. Lembre-se que nem tudo pode ter garantia. Isso inclui você. Assista o passar das águas, o crescimento do milho, a flutuação das folhas, o vôo dos passarinhos.



“O amor é um pássaro rebelde que ninguém pode aprisionar, não adianta chamá-lo, pois ele só vem quando quer. Tu crês prendê-lo; ele te evita. Crês evitá-lo; ele te prende.
Se não me amares, eu te amarei, se eu te amar, cuidado!
O meu coração é livre como um pássaro
Quem quer a minha alma? Ela está livre!
Não tenho medo de nada.
kallina nunca cederá! Nasceu livre e livre morrerá!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

MAGIA CIGANA PARA ABRIR OS CAMINHOS

No 1º dia de Lua Crescente você deixará de molho numa vasilha de vidro casca de uma maçã Argentina, folhas de fumo, uma noz-moscada ralada, deixe de um dia para o outro no sereno. No dia seguinte Coe , enrole as ervas num pano virgem e jogue no mato. Quando voltar pra casa tome um banho com a água da cabeça aos pés.




ABERTURA DE CAMINHOS
Faça esse ritual durante 4º dia de Lua Crescente.
Você vai precisar de:
1 pedra de quartzo azul,
essência de jasmim,
1 copo de cristal, água mineral,
dandá da costa ralado.
Antes de começar o ritual repita três vezes: “que os meus caminhos sejam abertos!”. Coloque todos os ingrediente no copo e deixe-os durante três dias no sereno. No primeiro dia de Lua Cheia às 6 horas da manhã tire a pedra e coloque-a num saquinho azul escuro carregando-o sempre consigo, A água do copo vais tomar um banho e jogar da cabeça aos pés.





ABERTURA DA CAMINHOS
PARA ABRIR SEUS CAMINHOS, VÁ A UMA ESTRADA DE TERRA, ONDE NÃO PASSE NENHUM TIPO DE VEICULO, E QUE SEJA PEQUENA E COM SAÍDA PARA OUTRA ESTRADA. LEVE NUMA TIJELA, PÉTALAS DE 3 ROSAS VERMELHAS, DE 3 ROSAS BRANCAS E 3 ROSAS COR DE ROSA, 14 MOEDAS DOURADAS DE 10 CENTAVOS, 3 COLHERES DE AÇUCAR. MISTURE TUDO NA TIJELA. NO INICIO DA ESTRADA, REZE 1 PAI-NOSSO E OFEREÇA AOS CIGANOS ANDARILHOS DE LUZ, DIZENDO QUE TROUXE AS PÉTALAS, OS CENTAVOS E O AÇUCAR PARA ELES LHE AJUDAREM A ABRIREM SEUS CAMINHOS, TIRANDO TODOS OS OBSTACULOS DE SUA VIDA EM AMOR, SAUDE, EMPREGO, E PROSPERIDADE. COMECE A CAMINHAR PELA ESTRADA JOGANDO O QUE ESTÁ NATIJELA NA TERRA. QUANDO TERMINAR A ESTRADA, AGRADEÇA A ELES E VOLTE POR OUTRA ESTRADA. ( FAÇA NUM SABADO DE LUA CRESCENTE OU CHEIA. NÃO COMECE NEM TERMINE DE COLOCAR A OFERENDA NA ENCRUZILHADA DA ESTRADA. NUNCA OLHE PARA TRÁS. CIGANA DA LUZ

CONSELHOS DA CIGANA

Ao levantar pela manhã antes de sair da cama repita essas palavras:
HOJE SERÁ UM BOM DIA!
HOJE ESTÁ SENDO UM BOM DIA!
HOJE FOI UM BOM DIA!
QUE ASSIM SEJA E SE FAÇA.




CONSELHO DA CIGANA


PROCURE FAZER SEUS RITUAIS DE LIMPEZA DENTRO DO PERÍODO DA LUA MINGUANTE,ONDE ESTA ENERGIA ESTARÁ SUSCETÍVEL A EXTINÇÃO, MAS EM CASOS DE EMERGÊNCIA PODEM SER REALIZADOS EM QQ LUA. OS SERES DE LUZ SABEM DAS NOSSA NECESSIDADES E ESTARÃO SEMPRE PRONTOS A NOS AJUDAR.





CONSELHO DA CIGANA


FAÇA SEUS RITUAIS DE AMOR, FARTURA, PROSPERIDADE, PROTEÇÃO SEMPRE QUE PUDER NA LUA CRESCENTE OU CHEIA. ESSA LUA TEM A FORÇA NECESSÁRIA PARA CUMPRIR NOSSOS PEDIDOS.


CONSELHO DA CIGANA


LIMPEZA DOS CRISTAIS E PEDRAS

Limpe suas pedras e cristais com sal grosso de preferência, diluiído em água mineral q possa cobrir tudo após uma noite jogue a água fora em água corrente da torneira, e coloque as pedras novamente agora em água com açucar de prefência cristal.
Malaquitas devem ser enterradas por até trez noites, em vasos com plantas sem espinhos ou num jardim com flores ou folhagens. Após desenterre e lave-a normalmente.
As ametistas não precisam de limpeza pois são pedras que tem a capacidade de transmutarem todas as energias negativas sozinhas, tambem podemos limpar outras pedras colocando-as sobre uma pedra de ametista.

Para a pessoa vencer seus inimigos

Para a pessoa vencer seus inimigos
l
Material
01 imagem de São Miguel Arcanjo
01 vela de 07 dias branca e vermelha
01 pires

Escreva o nome das pessoas que lhe prejudicam,coloque embaixo da imagem ,ascenda a vela ao lado e coloque-a dentro do pires, tomando o cuidado para deixar esta vela acesa em local seguro, peça a São Miguel que sempre lhe proteja e defenda de seus inimigos visíveis e invisíveis.

PROTEÇÃO PARA CRIANÇAS

PROTEÇÃO PARA CRIANÇAS
para proteção - BANHO
O ideal é um banho feito com ervas por infusão : 3 punhados de cada :

alecrim
manjericão
angélica
3 dentes de alho
7 folhas de louro

tomar o banho feito com água mineral ou colhida de um riacho ( com o cuidado de ser colhido a favor da correnteza, pois assim torna-se a água benta ).
fazer uma infusão com essas ervas na água e deixála na luz da lua cheia de um dia para o outro. Tomar o banho no dia seguinte depois das 18:00 h do pescoço para baixo, e não se enxugar após o mesmo. Não há problema do pequenino tomá-lo; Ervas são benéficas e criadas pela natureza para nosso bem estar e proteção.
Depois recolher os restos do banho e colocá-los no pé de uma árvore num belo jardim pedindo proteção ao anjo da guarda das crianças.

Compre duas turmalinas negras , duas pedras da lua, dois quartzos rosa , duas ametistas,duas noz-moscadas inteiras , um punhado de alecrim e dois pauzinhos de canela. Confeccione dois amuletos com um elemento de cada desses que citei colocados dentro de dois "saquinhos de cetim ou flanela vermelha" que você mesma deve costurar com linha verde. Presenteie seus filhos e diga-os que aquele é um amuleto mágico para protegê-los sempre. Para o menor, você pode guardar embaixo do colchão do berço até que ele fique maior para carregá-lo. ...

Quanto as pedras, devem ser pequenas para que caibam e se encaixem no amuleto.
E deixe-as num banho de água mineral e sal marinho não iodado durante 3 dias no período da lua cheia. depois deixe-as descansar dentro do banho com as ervas que será dado aos meninos. Só retire-as de lá, antes do banho. para depois confeccionar o amuleto. ...

Acenda duas velas azuis para cada anjinho da guarda ( só não pode ser numa segunda feira), e pode ser dentro de casa sim, contato que estas fiquem em lugar " acima da cabeça das crianças", ou seja, no alto. Tendo o cuidado de deixar dois copos com água mineral do lado de cada vela. Converse com o anjo da guarda dos meninos e peça-lhes proteção. ...

SIMPATIA DE PROTEÇÃO CONTRA INIMIGOS

Para fazer no dia da entrada da lua minguante.

1 cebola de tamanho grande
1 pedaço de papel branco sem linhas
1 lápis
1 faca de cozinha fina e pontuda - virgem
1 pedaço de papel alumínio

Faça uma oração pedindo compreensão e perdão entre você e a pessoa que estiver atrapalhando a sua vida. Peça ao seu anjo da guarda que revele a você os motivos dessa inimizade.

Depois, escreva num papel pequeno, completamente branco, com um lápis, o nome da pessoa. Repita três vezes: com a força do perdão e do amor eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado.

Enrole o papel. Com cuidado abra um furo na parte superior da cebola. Enfie o papel no fundo. Cubra a cebola com papel de alumínio. Coloque no freezer até a próxima entrada da lua minguante

Para Progredir no Trabalho

No quarto dia de Lua crescente, compre uma árvore-da-felicidade plantada em vaso e coloque-a no seu local de trabalho. Todos os dias, regue-a com água e uma pitadinha de açúcar, mentalizando as conquistas que você almeja para a sua vida: sucesso, prosperidade, reconhecimento… É fundamental que você cuide pessoalmente da planta. Quanto mais bonita ela ficar, mais você vai prosperar.



Pote Cigano da Prosperidade
Compre um pequeno pote de barro. Providencie pequenas porções de todos os tipos de grãos alimentícios que puder encontrar: arroz, cevada, milho, trigo, feijão, lentilha, ervilha, etc), trigo mourisco, além de folhas de louro e saquinhos com farinha, café e açúcar. Providencie também algumas moedas. Num dia de Lua Cheia, arrume no pote camadas sucessivas dos grãos e das farinhas, intercalando com as moedas e as folhas. Guarde em lugar alto na sua casa e acenda uma vela branca do lado direito sempre que precisar fazer seus pedidos ao povo cigano do ouro.



PARA GANHAR DINHEIRO
Pegue 07 moedas e coloque em um recipiente de vidro, cerque as moedas com 07 tipos de sementes

Cobre tudo com mel

Peça ao povo cigano em nome de Deus que te ajude a ganhar muito dinheiro.

Depois leve esse recipiente numa praça ou jardim florido, deposite junto uma garrafa de vinho e faça seus pedidos novamente.

Para ter seus superiores debaixo do seu pé:
Se você quiser ficar sempre por cima dos seus superiores em matéria de conceito e desejar ascensão profissional, escrevao nome da pessoa ou dos diretores e chefes num pedaço de papel em branco e prenda com adesivo dentro do seu sapato, de maneira que os nomes fiquem virados para cima e o seu pé em cima deles, sempre no seu pé direito. Toda vez que precisar que eles tomem alguma atitude a seu favor, fique batendo com o pé direito no chão, de mansinho. Essa simpatia é infalível.

Para não pegar olho gordo de visitas invejosas:
Mantenha sempre ao lado da porta principal da casa, um cópo com água e sal grosso. Acrescente se quizer, uma pedrinha de carvão junto. Esse carvão deverá estar sempre flutuando em cima da água, pois se alguma visita invejosa lhe visitar, logo saberás, pois o carvão irá afundar.
Para espantar maus espíritos de sua casa:
Mantenha três dentes de alho descascados dentro de um copo com água no ambiente principal de sua casa. Quando a água ficar turva, jogue-a em água corrente e mantenha o mesmo alho, enquanto ele se manter branquinho.

MAGIAS PARA PROSPERIDADE

PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO Durante a Lua Crescente, pegue uma panela de barro e coloque dentro um punhado de lentilha, ervilha e sementes de girassol, alpiste, grão de bico e arroz com casca. Enfeite com folhas de louro bem verdes e sete moedas de maior valor fincadas em pé nos grãos. Faça num local bem alto e forre com um lenço colorido (menos na cor preta) deixe ao lado uma moringa com água e deposite sobre o tecido a panela com as sementes. Não deixe a moringa secar e renove os grãos sempre que sentir necessidade.

GOSTO DAS PALAVRAS

Gosto das palavras, tenho fascinação pelo efeito que causam e acho covardes os que as usam como pedras com essa intenção e estúpidos os que as recebem como quando não há intenção.

Deixo as metáforas aos que não sabem ser claros. Uso-as não para envenenar nas entrelinhas, mas para colocar flores em dizeres aparentemente áridos.
Deixo os dogmas aos engessados, incapazes de se modificar todo dia, que envelhecem sem jamais terem sido jovens.
Deixo para a horda medíocre o eterno caminhar atrás do vazio, confiantes de que há ali algum conteúdo, às vezes nem isso a não ser o ir por ir.

Não quero nada nebuloso. Gosto de gente transparente, mas não óbvia, que se pode enxergar sem jamais conhecer a profundidade que tem. Como lagos no fundo das minas que não possuem vento em volta, olhamos para ele, sabemos que é lago e nos parece espelho, vemos o fundo, mas não sabemos quanto é necessário aprofundar-se para chegar lá ou sequer se podemos.

Calúnia? Sim do Botticelli. É lindo ver a verdade nua e o juiz asno.

Nudez? Sim da Vênus, também dele. É aquela nudez desconcertante, intangível, a expressão no rosto nos hipnotiza e não queremos olhar mais nada, por ali já se vê tudo.

Sou alegre, às vezes triste e meu poema faço com movimentos.
Gosto do bom gosto, gosto do bom senso, gosto dos bons modos e estranho que cantem que não gostam.

Nem toda unanimidade é burra. É impossível não concordar unanimemente com o belo.

A dialética é um sofisma. Irrito-me com a insistência em querer me convencer que é possível que coisas qualitativamente diferentes, ainda que quantitativamente iguais possam virar uma terceira una.
O Georg Wilhelm Friedrich Hegel é estranho, o Karl Popper também, mas pelo menos o segundo concorda comigo.
Penso logo me engano, minhas verdades podem mudar todo dia, meus valores não.

Quero o melhor do mundo, quero o melhor da vida. Ser feliz é importante sim.
Tenho um tesouro. Feito, esperado, tido e criado com amor. Morreria por ele.

Às vezes um oceano me afasta do que quero, às vezes o que quero me afasta do que quero, às vezes não quero, apenas para poder dormir com o sorriso dos que se deitam acreditando que a vida é cor de rosa.
Sigo em frente, aconteça o que acontecer.
Passo sem ver os vigias que catam a poesia que entorno no chão.
Te encontro pela vida.