sexta-feira, 16 de julho de 2010

RITUAL DE MEDITAÇÃO PARA FELICIDADE NO AMOR



Esta meditação é ideal para superar problemas românticos e conjugais ou para quem ainda não encontrou a sua alma gêmea. Deve ser realizada diariamente.

Visualize-se dentro de uma pirâmide rosa, com raios da cor rosa envolvendo todo o seu corpo. Inspire fundo e ao expirar diga o mantra sagrado OHM .
Visualize ao inspirar a cor rosa percorrendo todo o seu corpo dentro da pirâmide, entrando pelo chacra da base e indo até o chacra da coroa e descendo novamente por todo o seu corpo ao expirar. Faça isso dez vezes.

Agora faça as seguintes invocações 3 vezes cada uma:

PRIMEIRA INVOCAÇÃO

Agora contemplo o mistério divino em que nasci. Minha alma nasceu da névoa do tempo e espaço, à imagem e semelhança de Deus através da emoção do amor. Agora manifesto essa divina emoção em todas as facetas do meu ser e crio à minha imagem e semelhança, dando vida, poder e beleza as minhas criações. Agradeço este tesouro valioso, pois Deus é amor.

SEGUNDA INVOCAÇÃO

Agora harmonizo meus centros psíquicos superiores com o raio psico-astral do amor divino. Sei que Deus quer que eu encontre minha alma gêmea e projeto magnetismo do amor que atrairá minha alma gêmea para mim. Peço orientação intuitiva para encontrá-la. Sei que Deus é amor e estou em harmonia com as ondas cósmicas do amor espiritual e físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário