segunda-feira, 26 de abril de 2010

ALMA LIVRE...


Um pássaro não quer ser aprisionado...
Assim é a minha alma...
Que pousa onde encontra alento e amor...
Mas que precisa estar livre para voar se assim desejar...
Sou fiel aos meus sentimentos, não aceito que me prove...
Quando amo, sinto a intensidade do amor percorrer cada célula do meu corpo...
Minha alma, de tão transparente é translúcida...
Sou menina...
Sou mulher...
Quero tão pouco da vida...
Quero fogueira para dançar...
Quero a lua e as estrelas...
compartilhando a minha dança...
Quero a brisa da madrugada me envolvendo...
E quando os primeiros raios de sol nascer...
Ainda quero presa entre os meus dedos, uma taça de vinho...
Lanço a sorte à todos...
e como recompensa... recebo-a de volta...
Assim é a minha alma cigana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário