sexta-feira, 9 de abril de 2010

MAGIA CIGANA PARA ABRIR OS CAMINHOS

No 1º dia de Lua Crescente você deixará de molho numa vasilha de vidro casca de uma maçã Argentina, folhas de fumo, uma noz-moscada ralada, deixe de um dia para o outro no sereno. No dia seguinte Coe , enrole as ervas num pano virgem e jogue no mato. Quando voltar pra casa tome um banho com a água da cabeça aos pés.




ABERTURA DE CAMINHOS
Faça esse ritual durante 4º dia de Lua Crescente.
Você vai precisar de:
1 pedra de quartzo azul,
essência de jasmim,
1 copo de cristal, água mineral,
dandá da costa ralado.
Antes de começar o ritual repita três vezes: “que os meus caminhos sejam abertos!”. Coloque todos os ingrediente no copo e deixe-os durante três dias no sereno. No primeiro dia de Lua Cheia às 6 horas da manhã tire a pedra e coloque-a num saquinho azul escuro carregando-o sempre consigo, A água do copo vais tomar um banho e jogar da cabeça aos pés.





ABERTURA DA CAMINHOS
PARA ABRIR SEUS CAMINHOS, VÁ A UMA ESTRADA DE TERRA, ONDE NÃO PASSE NENHUM TIPO DE VEICULO, E QUE SEJA PEQUENA E COM SAÍDA PARA OUTRA ESTRADA. LEVE NUMA TIJELA, PÉTALAS DE 3 ROSAS VERMELHAS, DE 3 ROSAS BRANCAS E 3 ROSAS COR DE ROSA, 14 MOEDAS DOURADAS DE 10 CENTAVOS, 3 COLHERES DE AÇUCAR. MISTURE TUDO NA TIJELA. NO INICIO DA ESTRADA, REZE 1 PAI-NOSSO E OFEREÇA AOS CIGANOS ANDARILHOS DE LUZ, DIZENDO QUE TROUXE AS PÉTALAS, OS CENTAVOS E O AÇUCAR PARA ELES LHE AJUDAREM A ABRIREM SEUS CAMINHOS, TIRANDO TODOS OS OBSTACULOS DE SUA VIDA EM AMOR, SAUDE, EMPREGO, E PROSPERIDADE. COMECE A CAMINHAR PELA ESTRADA JOGANDO O QUE ESTÁ NATIJELA NA TERRA. QUANDO TERMINAR A ESTRADA, AGRADEÇA A ELES E VOLTE POR OUTRA ESTRADA. ( FAÇA NUM SABADO DE LUA CRESCENTE OU CHEIA. NÃO COMECE NEM TERMINE DE COLOCAR A OFERENDA NA ENCRUZILHADA DA ESTRADA. NUNCA OLHE PARA TRÁS. CIGANA DA LUZ

7 comentários:

  1. A SENHORA É 1.000 ,MARAVILHOSA COM SEUS ENSINAMENTOS E MENSAGENS QUE O POVO CIGANO E SANTA SARA TE ILUMINE A CADA DIA,A CADA HORA, A CADA MINUTO E A CADA SEGUNDO DE SUA EXISTENCIA BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Só tenho o que agradecer a esta pessoa maravilhosa, pois quando a conheci estava passando por mil e umas dificuldades e depois que passei a ter a ajuda da CIGANA KALINA, minhas coisas melhorarão muito, consegui arrumar emprego pois ja tinha 8 meses que nao conseguia, ela é uma cigana maravilhosa. Adoro de mais vc.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga,,como faço para conversar contigo,marcar uma consulta,vc tambem faz apostilas?adorei o seu blog lindo mesmo e as magias maravilhosas quero fazer parte de sua pagina ta ,bjs.

    ResponderExcluir
  4. VITÓRIA, SE VOCE DESEJAR PODE ME LIGAR, 62 3584-5360, 62 9100-0303, TEREI O MAIOR PRAZER DE CONVERSAR E ESCLARECER SUAS DÚVIDAS, CONTE COMIGO AMIGA.

    ResponderExcluir
  5. Simpatia para amarrar amada(o)Escreva na
    sola do pé esquerdo o nome da pessoa
    amada e aperte no chão dizendo três
    vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te
    prendo AC., te amarro AC e te mantenho
    AC. pelo poder das treze almas benditas.
    Que assim seja. Que vc venha me procurar
    em 24h, dizendo que me ama e que quer
    ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não
    vier não irá comer, não irá dormir e nem
    irá ter vontade de ter outra mulher a não
    ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4
    vezes e não revelar o sonho dessa noite)

    ResponderExcluir
  6. Oh!Mãe Querida Nossa Senhora Aparecida Oh Santa Rita de Cássia .Oh!Meu Glorioso São Judas Tadeu ,Protetor das Causas Impossíveis Santo Expedito o Santo da Ultima Hora e Santa Edwiges A Santa dos Necessitados,intercedei junto ao Pai por mim(a minha sogra VLMA que me aceite na sua familia)Eu vos Glorifico e louvo sempre,curvar-me-ei diante de vós.REzar 1 Pai Nosso e 3 Avé-Marias.
    Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que me ilumine o meu caminho e a minha vida .AMÉM. Atenção: rezar e publicar por 3 dias.Observe o que acontece no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    ResponderExcluir
  7. Oh!Mãe Querida Nossa Senhora Aparecida Oh Santa Rita de Cássia .Oh!Meu Glorioso São Judas Tadeu ,Protetor das Causas Impossíveis Santo Expedito o Santo da Ultima Hora e Santa Edwiges A Santa dos Necessitados,intercedei junto ao Pai por mim(a minha sogra VIVIANE CAMPOS NETTO que me aceite na sua familia)Eu vos Glorifico e louvo sempre,curvar-me-ei diante de vós.REzar 1 Pai Nosso e 3 Avé-Marias.
    Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que me ilumine o meu caminho e a minha vida .AMÉM. Atenção: rezar e publicar por 3 dias.Observe o que acontece no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    ResponderExcluir