domingo, 11 de abril de 2010

WICCA A RELIGIÃO DAS BRUXAS *** By Nuadafar Luanin

Me aponte ao menos UMA de nós mulheres que nunca fez uma simpatia ao menos para seu amado? Somos estranhas mesmo. Somos mulheres e magas. Qual homem pode explicar tanta advinhação que há em nós? Prevemos o futuro, a meteorolgia, o mau negócio. Mulher que sonha e realiza. Enfim somos mistério, e nunca seremos desvendadas por completo.





PODEROSA INVOCAÇÃO A LUA

Senhora do céu e da noite, salpicado por estrelas, guardadora de nossos sonhos e visões. Mostra-me como transformar sonhos em realidade e como viver bem a minha verdade. Ensina-me a usar minha força de vontade Para recuperar meu antigo poder. Revela minhas facetas de sombra e de luz para assim alcançar a totalidade. Mãe, ensina-me a ouvir minha voz interior, silenciando o turbilhão da mente e escutando o teu chamado no pulsar do meu coração.







"Felizes daqueles que reconhecem os Deuses em todas as suas formas, sabem que Eles falam todos os idiomas, São de todas as cores e dançam de todas as formas. "




MEU CORPO É A DEUSA. MINHA MENTE É A DEUSA. MINHA ALMA É A DEUSA. E ASSIM É. "Aquele que me pedir um benefício Encontra-o na sombra oculta. Conduza minha dança nas clareiras de verdes florestas Sob a luz da Lua Cheia. Dance próximo ao meu altar de pedras Trabalhe meu sagrado ensinamento.









ORAÇÃO DA MANHÃ EU SOU FORTE COMO UMA ROCHA POR MAIS QUE O VENTO SOPRE,PEMANECEREI FIRME NO MEU PROPÓSITO DE VENCER, NADA DE MAL E SOMBRIO PENETRARÁ NO ESCUDO DE PROTEÇÃO QUE EXISTE AO MEU REDOR POR MAIS OBSTÁCULOS QUE SURJA NO MEU CAMINHO,NÃO DEIXAREI DE SEGUIR E CHEGAR AO MEU DESTIDO VITORIOSA QUE ASSIM SEJA!! QUE ASSIM SE FAÇA!!!






"ANTIGA ORAÇÃO DRUIDA"

Eu sou o vento que sopra pelos Mares. Eu sou o animal selvagem, Eu sou a águia no penhasco, Eu sou rápido como o gavião, Eu sou o guerreiro de muitas batalhas Eu sou forte como a lança, Eu sou a ponta de uma espada Eu sou a pele do tambor Que conclama à guerra, Eu sou a corda da arpa, Eu sou o campeão dos fracos, Eu sou a vista da montanha mais alta Eu sou a sabedoria do poço mais fundo, Eu sou o vencedor do dia e da noite, Sempre vivi, já fui TUDO!

4 comentários:

  1. gostei, parabens

    selma http://3fasesdalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh, cigana da beleza, Para ficar linda Eu(D.B.), vou firmar meus seios que ficarão mais volumosos; minha pernas ficarão lindas e firmes, sem manchas, estrias e varizes e nem celulite; minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma; terei cinturinha de pilão; minha pele será macia, aveludada; minhas costas serão muito atraentes , macias e sem gordura alguma; minha bunda vai ficar firme e dura;meus braços mais firmes e sem gordura, meus quadris ficarão mais femininos e contornados e minha coxa acompanhará meu quadril, meus cabelos ficarão lindos, volumosos e compridos, macios, fortes, brilhantes e sedosos; meus dentes ficarão brancos e fortes e renovados; meu sorriso será o mais lindo e sedutor; meu olhar será cativante e atraente;cílios perfeitos, terei corpo violão, contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, espinhas ou mancha, feminino e atraente! as minha celulite e estrias comecem a sair agora. Assim que publicar essa mensagem, em 10 dias terei alguns resultados, 20 dias os resultados estarão concluídos. Publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me e cumpre maravilhas. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça! EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!!!!! Amém.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir