sexta-feira, 9 de abril de 2010

CONSELHOS DA CIGANA

Ao levantar pela manhã antes de sair da cama repita essas palavras:
HOJE SERÁ UM BOM DIA!
HOJE ESTÁ SENDO UM BOM DIA!
HOJE FOI UM BOM DIA!
QUE ASSIM SEJA E SE FAÇA.




CONSELHO DA CIGANA


PROCURE FAZER SEUS RITUAIS DE LIMPEZA DENTRO DO PERÍODO DA LUA MINGUANTE,ONDE ESTA ENERGIA ESTARÁ SUSCETÍVEL A EXTINÇÃO, MAS EM CASOS DE EMERGÊNCIA PODEM SER REALIZADOS EM QQ LUA. OS SERES DE LUZ SABEM DAS NOSSA NECESSIDADES E ESTARÃO SEMPRE PRONTOS A NOS AJUDAR.





CONSELHO DA CIGANA


FAÇA SEUS RITUAIS DE AMOR, FARTURA, PROSPERIDADE, PROTEÇÃO SEMPRE QUE PUDER NA LUA CRESCENTE OU CHEIA. ESSA LUA TEM A FORÇA NECESSÁRIA PARA CUMPRIR NOSSOS PEDIDOS.


CONSELHO DA CIGANA


LIMPEZA DOS CRISTAIS E PEDRAS

Limpe suas pedras e cristais com sal grosso de preferência, diluiído em água mineral q possa cobrir tudo após uma noite jogue a água fora em água corrente da torneira, e coloque as pedras novamente agora em água com açucar de prefência cristal.
Malaquitas devem ser enterradas por até trez noites, em vasos com plantas sem espinhos ou num jardim com flores ou folhagens. Após desenterre e lave-a normalmente.
As ametistas não precisam de limpeza pois são pedras que tem a capacidade de transmutarem todas as energias negativas sozinhas, tambem podemos limpar outras pedras colocando-as sobre uma pedra de ametista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário