sexta-feira, 9 de abril de 2010

Para Progredir no Trabalho

No quarto dia de Lua crescente, compre uma árvore-da-felicidade plantada em vaso e coloque-a no seu local de trabalho. Todos os dias, regue-a com água e uma pitadinha de açúcar, mentalizando as conquistas que você almeja para a sua vida: sucesso, prosperidade, reconhecimento… É fundamental que você cuide pessoalmente da planta. Quanto mais bonita ela ficar, mais você vai prosperar.



Pote Cigano da Prosperidade
Compre um pequeno pote de barro. Providencie pequenas porções de todos os tipos de grãos alimentícios que puder encontrar: arroz, cevada, milho, trigo, feijão, lentilha, ervilha, etc), trigo mourisco, além de folhas de louro e saquinhos com farinha, café e açúcar. Providencie também algumas moedas. Num dia de Lua Cheia, arrume no pote camadas sucessivas dos grãos e das farinhas, intercalando com as moedas e as folhas. Guarde em lugar alto na sua casa e acenda uma vela branca do lado direito sempre que precisar fazer seus pedidos ao povo cigano do ouro.



PARA GANHAR DINHEIRO
Pegue 07 moedas e coloque em um recipiente de vidro, cerque as moedas com 07 tipos de sementes

Cobre tudo com mel

Peça ao povo cigano em nome de Deus que te ajude a ganhar muito dinheiro.

Depois leve esse recipiente numa praça ou jardim florido, deposite junto uma garrafa de vinho e faça seus pedidos novamente.

Para ter seus superiores debaixo do seu pé:
Se você quiser ficar sempre por cima dos seus superiores em matéria de conceito e desejar ascensão profissional, escrevao nome da pessoa ou dos diretores e chefes num pedaço de papel em branco e prenda com adesivo dentro do seu sapato, de maneira que os nomes fiquem virados para cima e o seu pé em cima deles, sempre no seu pé direito. Toda vez que precisar que eles tomem alguma atitude a seu favor, fique batendo com o pé direito no chão, de mansinho. Essa simpatia é infalível.

Para não pegar olho gordo de visitas invejosas:
Mantenha sempre ao lado da porta principal da casa, um cópo com água e sal grosso. Acrescente se quizer, uma pedrinha de carvão junto. Esse carvão deverá estar sempre flutuando em cima da água, pois se alguma visita invejosa lhe visitar, logo saberás, pois o carvão irá afundar.
Para espantar maus espíritos de sua casa:
Mantenha três dentes de alho descascados dentro de um copo com água no ambiente principal de sua casa. Quando a água ficar turva, jogue-a em água corrente e mantenha o mesmo alho, enquanto ele se manter branquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário