sábado, 10 de abril de 2010

CIGANOS ENCANTO E MAGIA

Calma... Deus ainda está no Céu. Você não tem que fazer tudo sozinho e agora mesmo. Lembre-se de um momento feliz e tranqüilo do seu passado. Repouse lá. Cada momento tem riquezas com vida permanente. Acerte sua caminhada. Quando alguém o pressionar, não há problema em dizer-lhe que você não gosta. Lembre-se que nem tudo pode ter garantia. Isso inclui você. Assista o passar das águas, o crescimento do milho, a flutuação das folhas, o vôo dos passarinhos.



“O amor é um pássaro rebelde que ninguém pode aprisionar, não adianta chamá-lo, pois ele só vem quando quer. Tu crês prendê-lo; ele te evita. Crês evitá-lo; ele te prende.
Se não me amares, eu te amarei, se eu te amar, cuidado!
O meu coração é livre como um pássaro
Quem quer a minha alma? Ela está livre!
Não tenho medo de nada.
kallina nunca cederá! Nasceu livre e livre morrerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário